Se você está jogando Crash Landing, sabe que a sobrevivência nesse jogo não é fácil. E uma das coisas mais importantes que você precisa fazer é coletar tantos recursos quanto possível para manter a sua vida e avançar no jogo. Então, se você está se perguntando como fazer clay, estamos aqui para ajudar.

O que é clay?

Clay é um item no jogo Minecraft que pode ser usado para várias coisas, incluindo a criação de potes e azulejos. Em Crash Landing, é ainda mais importante, pois pode ser usado para criar um filtro de água, que é fundamental para a sua sobrevivência. Mas, como você pode obter argila no Crash Landing?

Coletando Clay no Crash Landing

O primeiro passo é encontrar um rio, que fica perto de onde você inicia o jogo. Procure por um bioma de planície ou selva, onde você encontrará água e solo úmido. A partir daí, crie uma pá de madeira ou pedra e comece a cavar o solo.

Você precisa cavar a terra até encontrar argila. A argila é fácil de reconhecer, pois tem uma tonalidade mais clara e é mais pesada do que a terra comum. Quando você encontrar a argila, use a pá para coletá-la. Quanto mais argila você coletar, melhor.

Processando Clay

Agora que você tem a argila, será necessário processá-la para obter o item final. Para fazer clay no jogo Crash Landing, você precisará colocar a argila em um forno. Isso transformará a argila em blocos de cerâmica, que poderão ser usados para construir azulejos e outros itens úteis.

Para colocar a argila no forno, basta clicar com o botão direito do mouse no bloco de argila suave. Depois de colocar a argila no forno, espere até que ela seja processada antes de poder ser usada.

Conclusão

Fazer clay no Crash Landing é fácil, desde que você saiba onde buscar. Comece procurando por rios e, em seguida, use uma pá de madeira ou pedra para cavar o solo até encontrar argila. Depois disso, coloque a argila no forno para processá-la em blocos de cerâmica.

Agora que você sabe como fazer clay no jogo Crash Landing, pode usar esse item para criar filtros de água e outros itens úteis que o ajudarão a sobreviver e prosperar no jogo.

Esperamos que esse tutorial tenha sido útil e que essas dicas tenham ajudado você a coletar recursos e jogar com mais eficiência e facilidade no Crash Landing. Boa sorte!